20090910

Bom dia! Bom dia!

Olá Amigas(os) visitantes e seguidoras(es), fico tão feliz quando ligo o Pc. e verifico que tenho mais uma seguidora. Obrigada pelos comentários e pela vossa dedicação, beijos a todas (os) e tenham um resto de um bom dia! Hoje vou à 1ªreunião do Colégio para onde vai a minha Princesa mais velha, já vai para o 5ºano, isto de ser Mãe tem muito que se lhe diga... Estou muito feliz por Ela. À dias também tive a minha 1ªreunião do Jardim Escola da Princesa mais nova cá do sitio, que bom! O tempo passa os trabalhos são muitos, mas vale sempre o esforço e é tão bom velas crescer lindas e saudáveis, obrigada meu Deus pela bênção! Hoje deu-me para isto, foi um desabafo de Mãe... E vocês, Mamãs, tias, avós?
Deixo-vos estas flores de alfazema para alegrar a vossa tarde e perfumar este cantinho

3 comentários:

  1. Amiga
    Que corra tudo bem com as tuas princesas neste novo ano lectivo
    Bjs e bom fim de semana
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Venho agradecer e retribuir sua visita e também desejar que tenha um bom fim de semana.
    Beijinhos.
    Linda

    ResponderEliminar

Fico feliz pelo seu comentário, deixe a sua opinião, obrigada.