20091027

Quarto: decoração original e romântica

Olá a todas (os) que por aqui passam, hoje trago-vos uma ideia muito gira que acabo de encontrar para decorar o meu quarto substituindo uma mesa de cabeceira(criado mudo) por um antigo cortiço de abelhas (onde antigamente as abelhas faziam o mel, ainda existe quem o utilize). Nas imagens mostro como é na realidade o cortiço, assim como também mostro uma jarra muito antiga creio que até seja do século passado a avaliar pelo aspecto, forma e qualidade do barro, (se alguém souber algo sobre esta peça, esteja à vontade e comente), lavei a jarra, coloquei-lhe um copo com água dentro, apanhei uns raminhos de eucalipto, aqui da quinta para refrescar o ambiente, (existe quem acredite que um raminho de eucalipto afasta as constipações e as forças negativas), pelo sim, pelo não, eu aproveito para decorar. As almofadas e o tapete, fazem parte da decoração já existente, parede a tinta vermelha pintada por nós, cor escolhida por mim no nosso fornecedor. Estas peças estavam para ir para o lixo, o antigo dono (cliente nosso) queria desfazer-se delas e como o Maridão já sabe que nada pode ir para o lixo sem que eu passe tudo a "pente fino", para ver se tem utilidade ou não... Tenho muitas coisas na gaveta da minha memória para partilhar convosco. assim que poder vou mostrando... Espero que tenham gostado e até breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico feliz pelo seu comentário, deixe a sua opinião, obrigada.