20091204

Reaproveitar móveis

Este móvel estava numa obra para ir para o lixo e como o Maridão sabe que tem que trazer tudo para casa para eu dar o aval, foi o que aconteceu, durante algum tempo não fazia ideia qual a sua utilidade, apenas sabia que tinha rodinhas e se não o aproveitasse, pelo menos as rodas serviriam para aproveitar. Foi limpo e colocado na sala como mesa de apoio, para o decorar usei uma encharpe que estava nova e o móvel ganhou "vida". Que tal? Vou vos contar uma coisa, nunca pensei em aproveitar nada que fosse velho e muito menos que estivesse para ir para o lixo, mas como devemos reciclar, reaproveitar e assim servir o ambiente com menos poluição, acho que todos devemos contribuir e a publicação de muitos blogues dos quais sou seguidora têm ajudado muito neste processo, a todos quanto trabalham neste sentido o meu muito obrigada pela partilha, a Natureza agradece e nós seres Vivos também. Vamos todos contribuir? Votos de um bom fim-de-semana

1 comentário:

  1. reaproveitar móveis é comigo mesma,rsss.
    Sempre que entro no seu blog, penso que estou no meu, a página é parecida.
    Querida muito obrigada pelo cmentário,
    Parabéns para todas nós que fazemos.
    bjo, Boa semana

    ResponderEliminar

Fico feliz pelo seu comentário, deixe a sua opinião, obrigada.