20100125

Almada - charneca da Caparica (Herdade da Aroeira) vivenda continuação

Olá, como estão? Espero que estejam o melhor possível, por cá sempre a trabalhar, graças a Deus. Estou com novas obras a se iniciarem e quando houver fotos aqui divulgarei, pois é, isto de ter amigos virtuais tem destas coisas, já algum tempo que os contactos têm surgido e já existe obras em curso graças a este simpático blog, sei que podem estar a pensar que sou um pouco convencida com o que estou a escrever, mas é o que penso e é o que os novos clientes dizem quando se deparam com o blog e sei que se tivesse obras para fazer como a maioria de vós, este seria sem dúvida um blog a contactar, e é mesmo sem dúvida um blog a ser contactado, somos de confiança, trabalhamos com qualidade, honestidade, com regras e dentro da lei, se tem dúvidas é fácil contacte e comprove. Estas fotos é a continuidade da obra na Herdade da Aroeira, confrage para a lage térrea e seu enchimento. Por hoje é tudo, confesso que estou muito satisfeita por ter mais uma amiga aqui neste meu simpático blog, obrigada e seja bem vinda. Até breve, os meus melhores cumprimentos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico feliz pelo seu comentário, deixe a sua opinião, obrigada.