20110722

Construção de Moradia na Herdade da Aroeira - Almada ( conclusão)

 Bom dia!!!
Desde já o meu muito obrigada pela vossa companhia, passei para mostrar a moradia da Herdade da Aroeira que já está terminada à muito, mas só agora é que me foi possível colocar no blog...
As imagens falam por si.




Que tal? Se poderem comentem.






Volto a pedir a quem me contacta para elaboração de projectos ou para serviços de construção que me contactem por e-mail:. atadega@gmail.com, ou por telefone: 966080833 - 963237860, às vezes fazem nos comentários, mas eu prefiro da outra forma, desde já obrigada pela atenção e pela confiança nos nossos serviços
Cumprimentos de toda a equipa




3 comentários:

  1. Olá minha querida!!

    ficou um show!! ...quem sabe sabe!! muito sucesso para as tuas obras

    ps:
    bigado pelos comentarios

    bom fim de semana

    beijokas

    ResponderEliminar
  2. Oii, amiga !!!

    Eu faço questão de agradecer pessoalmente a cada amiga que participa da Promo Winter e que me presenteia com sua amizade e carinho- mesmo que seja por meio de um comentário "ctrl+c e ctrl+v" ..... diante da impossibilidade conciliar visitas e tempo.

    Meu muito obrigada a todas vcs...mesmo !!!

    Beijinhos

    Ana

    .... a casa ficou liiinda !!!

    ResponderEliminar
  3. Do pouco que nos deixa ver, está lindissima!
    Parabéns :):)

    ResponderEliminar

Fico feliz pelo seu comentário, deixe a sua opinião, obrigada.